quarta-feira, 29 de maio de 2013

Meu estilo, minha moda


Gente, andei dando umas olhadinhas no meu guarda roupa e consegui fazer um look do meu estilo, vejam:

Eu peguei uma blusa soltinha branca com alugmas frases, um shorts jeans ''meio destruidinho'' , uma bolsa de lado preta, uma sapatilha preta com detalhes na ponta e um esmalte vermelho da Avon . Dá para notar que eu tenoh um estilo meio Rocker né ? Eu amei o look, ficou super legal né ?

 Blusa:
  MXTN da RENNER - R$29,90
 Sapatilha: DAKOTA - R$59,90
 Shorts Jeans: DENUNCIA JEANS - R$110,00
 Bolsa: LIZA FANTASY R$35,00
 Esmalte: COLORTREND AVON-PIRULITO (brilho e longa duração)
   
Gostaram ? Comentem o que acharam !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥nunca comentar palavras impróprias (o comentário será excluído )
♥não ofender ao público
♥retribuirei quem seguir (só deixar o link nos comentários )
♥responderei a todos os comentários

OBRIGADA POR COMENTAR , SUA VISITA É SEMPRE BEM VINDA !