sexta-feira, 13 de setembro de 2013

como fazer o piquenique perfeito !


para distrair a cabeça , nada melhor que um belo piquenique né ! 
Pois é , hoje vou dar dicas para você que quer preparar um e não sabe por onde começar , a decoração , comidas e tudo que é parte de um piquenique .
vamos lá né :

Dica : faça uma lista com tudo o que vai precisar , assim vai ficar bem organizado e você não vai se preocupar com os mínimos detalhes....ok!?

1. convidar todas as amigas , mas pra elas se interessarem faça um convite bem diferente e que comprometa que o piquenique vai ser muito bom !
  convite não precisa só ser uma folha bonitinha , pode ser vários tipos de coisa , como por exemplo cupcakes e rosquinhas bem enfeitadas 


                                                                           

2. escolha um local perfeito , mas de preferencia um jardim ao ar livre ! que é sem dúvida o estilo próprio de um piquenique ...




















3. escolha as comidas mais gostosas possíveis e que tem a cara de um piquenique por exemplo bolos e pães bem enfeitados ; vitaminas e sucos de fruta ; doces como cupcake ou bombas de chocolate .....
enfim , o que você preferir e o que a galera gostar !






4. corra atrás da decoração perfeita , assim as fotos vão ficar show e os convidados vão sair falando super bem !

















5. e algo que você não pode mesmo esquecer "o look perfeito" .........uma roupa combinando com o ambiente e bem dentro das cores da estação .





































assim seu piquenique vai ficar perfeito como você imaginou e todos vão  falar super bem , (imagine a galera te indicando por seus caprichos ) .
  então entre no clima da próxima estação e vá já organizar o seu , nada melhor para distrair a cabeça e colocar suas idéias em dia ! e beijocas da blogueira!


















                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥nunca comentar palavras impróprias (o comentário será excluído )
♥não ofender ao público
♥retribuirei quem seguir (só deixar o link nos comentários )
♥responderei a todos os comentários

OBRIGADA POR COMENTAR , SUA VISITA É SEMPRE BEM VINDA !