quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

livros que quero comprar



de uns tempos para cá estou me apaixonando por livros , e esse ano pretendo comprar alguns ... e vai começar as aulas daqui á alguns dias para mim e eu fico muito tempo dentro da vã esperando chegar na escola .. bom , sem ter o que fazer , só pensar na vida e escutar música. E talvez se Deus quiser vou estudar em uma escola técnica esse ano ( isso se eu passar ) .. e vou de ônibus ! não vou conhecer muita gente , então para disfarçar um pouco a vergonha um livro seria um ótimo argumento né rsrsrs




esses são 5 livros que quero muito comprar 

1-Diário de uma Paixão

2-Querido John

3-Um Amor Para Recordar

4-one direction -Coragem para Sonhar

5-a Última Música


a maioria como você pode ver é romance e o outro também é um romance rsrsrs entre mim e meus 5 maridos , a one direction ... que eu amo muito e já tenho a biografia e agora quero comprar esse....todos eles estão disponíveis no site da saraiva e alguns as vezes você pode encontrar em promoção !
se eu comprar esses livros falo sobre todos eles aqui no blog ..e você , tem algum desses?



31 comentários:

  1. Querido Jonh é muito bom já li, A Ultima musica também, mas parei na metade.

    Passa lá no blog e participa do desafio
    http://wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh e eu to louca pra ler esses livros....
      passarei no seu blog sim
      beijos

      Excluir
  2. Quero comprar Diário de uma Paixão, parece ser muitooo bom! Beijos!

    http://asagadagarotaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Também estou querendo os livros Diário de uma Paixão e Querido John *-* beeeeijos flor!
    http://meumundorosaglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O único que li foi Querido John, e é lindo! Não me arrependo.
    Um beijão, visite meu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é , fiquei sabendo que é lindo mesmo...
      beijos

      Excluir
  5. Otimos livros! Te indiquei em uma tag, dá uma passadinha! http://a-world-of-a-rocker-girl.blogspot.com.br/

    Beijos ><

    ResponderExcluir
  6. Tenho todos esses do Nichollas Sparks *--*
    Beijos http://modernaatrevida.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
  7. gostei de alguns títulos blog muito boom :D
    http://inventandomodaeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nicholas! <3 Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. okk , dou uma passadinha lá e comento
      beijos <3

      Excluir
  9. Quero muito ler O Diário de uma paixão também
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de todos o que eu mais quero ler é diário de uma paixão
      beijos

      Excluir
  10. Oii , 4 dos cincos livros da sua wishlist são do Nicholas Sparks <3 E pra mim são os melhores livros deles , não me emocionei tanto com O diário da paixão como eu imaginava,mas é ARREBATADOR , da lista o meu preferido é A última música, apesar do filme deixar a desejar, depois de ler o livro eu chorei tanto,tanto,tanto , desabei em lagrimas, eu tive que dar um tempo na leitura pra poder me recuperar. Já O amor pra recordar e Querido John eu só vi os filmes várias vezes ,mas nunca li os livros , se os filmes são lindos , imagina os livros? hahahah o bom é que eu sempre vejo box de vários livros do Nicholas Sparks em promoção por ai .Eu não sou muito fã de One direction mas adoro Biografias, essa deve ser ótima .
    beijos ,amanda
    http://entre-galaxias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa então a última música emociona tanto assim !!! acho q também vou chorar rsrsrs..o
      filme já emociona o livro então ....
      e a biografia da 1D é muito boa também , não estou falando isso por eu ser directioner mas pelo fato q realmente é ótima pra entender como tudo começou

      adorei sua visita aqui , volte mais vezes...bjokas

      Excluir
  11. Tenho Querido John, Um amor pra recordar e A ultima música. São ótimos. Nicholas Sparks é o melhor *---*

    Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você quer me matar de inveja né rsrsrsrss...
      nicholas é o melhor mesmo
      beijos

      Excluir
  12. A última música é tudoooo <3 Sou suspeita pra falar, porque amo a Miley rs Mas a história é linda.
    http://caminhadadaliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente é muito bom ... uma leitora aqui do blog começou a ler o livro e chorou tanto , aí teve que parar a leitura por um tempo ......ent~~ao não tenho dúvidas de como deve ser bom !

      Excluir
  13. Adorei os livros q colocou ai, eles parecem ser muito BONS. Tenho vontade de ler "Querido John".... Estou lendo "A Culpa É Das Estrelas" ele é D+ EU RECOMENDO... =D
    Bjokas da Dora
    http://izadoragomez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade são ótimos....e "a culpa é das estrelas " também quero comprar
      bjokas iza

      Excluir
  14. Recomendo muito Nicholas Sparks. Chorei em todos hahaha
    Ahh, essa é a primeira vez que acesso seu blog e amei logo de cara! O conteúdo e o layout são apaixonantes. Garota, você tem um talento e tanto *-* Continue assim! Sabe, vendo o que faz aqui, fiquei com a impressão de que encontrei um refúgio, uma dica bacana, um texto legal, um conteúdo original... Eu nem preciso dizer que eu gostei o seu Blog, não é? Porque eu não só gostei.. eu me encantei, eu amei! O mínimo foi clicar ali e te seguir! Que bom foi ter encontrado seu espaço! *-* Parabéns e muito sucesso, viu?
    Seria uma honra vê-la no meu blog, e se gostar, seguir também! Beijos!

    Frase de hoje: "Tudo é questão de despertar sua alma." – Gabriel García Marquez
    Antes de Sonhar | Instagram: @antesdesonhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todo livro dele que eu vejo já vou logo dizendo que quero comprar rsrsrsrss.....
      nunca ninguém elogiou tanto meu blog , muito obrigada....<3
      te agradeço muito por seguir e claro que retribuirei e acompanharei suas postagens viu!!
      bjokas anjo

      Excluir

♥nunca comentar palavras impróprias (o comentário será excluído )
♥não ofender ao público
♥retribuirei quem seguir (só deixar o link nos comentários )
♥responderei a todos os comentários

OBRIGADA POR COMENTAR , SUA VISITA É SEMPRE BEM VINDA !