sexta-feira, 15 de novembro de 2013

estampa poá




olá meus leitores , faz um tempo hein que não volto aqui , mas voltei com tudo hoje!!


nada mais nada menos vou falar de uma paixão nada secreta minha  , a estampa poá , bom , mais conhecida como estampa de "bolinha" . Eu fiz um trabalho de inglês com minha best e falamos sobre essa estampa , ficou tipo mega lindo , e fizemos um texto maravilhoso que se eu lembrasse colocaria aqui na postagem , mas , infelizmente não lembro , vou dar uma improvisada ook?






nunca amei tanto um estilo de estampa assim , sério , são perfeitas e me lembra o século passado ... ninguém sabe muito , mas , eu queria ter nascido naquela época.. é que tem tipo milhões de motivos , mais vou falar alguns : os caras levavam tudo mais a sério (óbvio né) , era muito romântico , tinha aqueles vestidos perfeitos , as pessoas curtiam praças , jardins , lugares mais abertos ,e nossa , era lindo gente !







hoje em dia , a moda voltou com tudo , e a galera usa e abusa nas bolinhas . Eu tenho uma carteira que quase deixei minha mãe louca de tanto pedir para ela e acabei ganhando , também tenho um sutiã muito divo que eu amo demais , tenho um biquíni amo de paixão e mais algumas coisinhas que adoro !



                                                                                   











Essa estampa surgiu na década de 50 , virou febre naquela época . 
As mulheres iam em festas , bailes e chás arrasando com seus lindos vestidos de poá ...e hoje em dia as famosas também escolhem optar pela estampa poá , como selena gomes , taylor swift , ariana grande , katy perry , e muitas outas .



hoje não se usa apenas vestidos ... blusas , shorts , saias e roupas íntimas estão vagando o mundo e desfilando em passarelas onde já passaram  modelos conhecidas em todo o mundo . 
Acessórios também não ficam de fora ... são brincos , colares , bolsas , anéis , chapéis , emfim , milhões de acessórios .







várias cores ficam bem mais, as bem usadas são vermelho , azul escuro , rosa , preto  e muitas outras 





e romantismo é com ela mesmo ... se você vai há um encontro e não sabe o que vestir , ela estara a seu favor !
então , vamos voltar aos anos 50 ?? ARRASE 






é isso por hoje........beijocas da blogueira






Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥nunca comentar palavras impróprias (o comentário será excluído )
♥não ofender ao público
♥retribuirei quem seguir (só deixar o link nos comentários )
♥responderei a todos os comentários

OBRIGADA POR COMENTAR , SUA VISITA É SEMPRE BEM VINDA !